GRID EXPERIENCE CLUB 

 

FAQ (Perguntas frequentes)


 

SOBRE


O que é o Grid Experience Club?
 

O GRID Experience CLUB é uma plataforma de engajamento para fãs e  amantes da velocidade e funciona como um clube exclusivo para possibilitar a compra de diversas experiências Motorsports em condições diferenciadas, com valores reduzidos e também o desbloqueio das mesmas através da utilização de pontos / moedas e créditos virtuais adquiridos (nossas GRIDCOINS) na associação e nas missões e desafios que o membro vai disputar recorrentemente.   


Como faço parte do Grid Experience Club?


É muito simples, você pode fazer o cadastro gratuito e já pode começar a utilizar a plataforma, participar dos lançamentos, acessar informações e conteúdos básicos e gerais. Aderindo ao Plano Starter, você passa a ter benefícios e pontos adquiridos, acesso a conteúdos exclusivos e passa a participar das missões para desbloquear experiências ou então adquirir as experiências em condições diferenciadas com o Boost das GRIDCOINS..

 

Quem faz o Grid Experience Club?
Somos uma equipe internacional com sede no Brasil e Europa, fanáticos por motorsport composto por + de 25 anos de experiência profissional em produtos de tecnologia, esportes e eventos competitivos. 

 

Quais os métodos de pagamento para adquirir créditos virtuais?
Depende do país em que vivem, mas oferecemos suporte à maioria das maiores bandeiras  de cartão de crédito usando integrações Stripe e PayPal como carteira e outros métodos.
 

Em caso de problema ou dúvida, o que posso fazer?
Envie um email para contato@gridxpclub.com.br e a nossa equipe responderá o mais rápido possível.

 

O que posso obter gratuitamente em uma comunidade?

Existem várias coisas que você pode desfrutar gratuitamente em uma comunidade, incluindo:

✓ Acesso à plataforma

✓ É grátis se registrar

✓ Adquirir créditos (GRIDCOINS) por engajamento e interação

✓ Indicar amigos

✓ Itens grátis

✓ Receba  descontos e conteúdo exclusivo para membros

O que eu ganho por entrar?

Depois de se conectar à nossa comunidade, você estará qualificado para começar a usufruir da plataforma,  e como assinante passa a ganhar créditos e participar de missões e experiências, com as GRIDCOINS. Quanto mais você se envolve com a comunidade, você coleta créditos que são adicionados ao seu perfil e pode desbloquear itens.

Quanto tempo meus créditos duram?

Eles nunca expiram. Isso mesmo, suas moedas provenientes do pagamento da assinatura são vitalícias e você sempre poderá utilizá-las enquanto for membro do clube. Sempre que você efetuar um pagamento mensal, os créditos convertidos em Gridcoins ficam em sua carteira para utilização sem prazo de expiração. Já os créditos provenientes de missões e sorteios, poderão ter um prazo de utilização de até 02 (dois) anos a partir do momento do recebimento, de acordo com as regras que sempre serão informadas antecipadamente.

Não recebi créditos por algo que fiz!

Pode levar uma hora ou mais para ver os créditos do engajamento. Se você ainda não os vê, é algo com que nossa equipe de suporte pode ajudá-lo. Entre em contato com  contato@gridxpclub.com.br .

Como posso resgatar um item?

Antes de mais nada, você deve saber quantos créditos são solicitados para cada item, caso tenha pelo menos essa quantidade de créditos basta clicar no botão RESGATE do item e confirmar. Após este processo, você receberá uma notificação sobre isso.

Posso resgatar mais de 1 do mesmo item?

Sim, se o item permitir vários resgates, você pode resgatar um item várias vezes, se desejar.

Posso solicitar um reembolso de pagamento?

Todos os pedidos que você faz no Grid Experience Club são intransferíveis. Você receberá créditos com cada pedido que fizer em uma comunidade, que podem ser usados ​​para resgatar uma variedade de itens diferentes na Loja Online agora ou no futuro.

Posso cancelar / alterar um pedido?

Alguns pedidos podem ser cancelados / alterados até o momento em que você confirma / fornece as informações finais que solicitamos de você na página após a página de checkout. Depois de enviar essas informações para nós, ou se não solicitamos informações para você confirmar / fornecer após a página de checkout, seu pedido não pode mais ser cancelado / alterado e seus créditos não podem mais ser reembolsados.

Como posso relatar um problema?

Se você estiver tendo problemas com sua conta, experiência do usuário ou um pedido feito no Grid Experience Club, envie-nos uma mensagem para  contato@gridxpclub.com.br  e a nossa equipe o ajudará o mais rápido possível.

MISSÕES
Tenha mais GridCoins
Aguarde um segundo. Processando...