GRID EXPERIENCE CLUB 

 

FAQ (Perguntas frequentes)


 

SOBRE


O que é o Grid Experience Club?
 

O GRID Experience CLUB é uma plataforma de engajamento para fãs e  amantes da velocidade e funciona como um clube exclusivo para possibilitar a compra de diversas experiências Motorsports em condições diferenciadas, com valores reduzidos ou também o desbloqueio das mesmas através da utilização de pontos / moedas e créditos virtuais adquiridos (nossas GRIDCOINS) na participação de missões e jornadas que o membro vai disputar recorrentemente.   


Como faço parte do Grid Experience Club?


É muito simples, você pode fazer o cadastro gratuito e já pode começar a utilizar a plataforma, participar dos lançamentos, acessar informações e conteúdos básicos e gerais. Aderindo à Plataforma, você passa a ter benefícios como acesso a conteúdos exclusivos e passa a participar das missões para desbloquear experiências ou então adquirir as experiências em condições diferenciadas.

 

Quem faz o Grid Experience Club?

Somos uma equipe internacional com sede no Brasil e Europa, fanáticos por motorsport composto por mais de 25 anos de experiência profissional em produtos de tecnologia, esportes e eventos competitivos. 

 

Quais os métodos de pagamento para adquirir recompensas?

Depende do país em que vivem, mas oferecemos suporte à maioria das maiores bandeiras  de cartão de crédito usando integrações Iugu, Stripe e PayPal como carteira e outros métodos.
 

Em caso de problema ou dúvida, o que posso fazer?
Envie um email para contato@gridxp.com.br e a nossa equipe responderá o mais rápido possível.

 

O que posso obter gratuitamente em uma comunidade?

Existem várias coisas que você pode desfrutar gratuitamente em uma comunidade, incluindo:

✓ Acesso à plataforma

✓ É grátis se registrar

✓ Obter créditos (GRIDCOINS) por engajamento e interação

✓ Indicar amigos

✓ Itens grátis

✓ Receber descontos e conteúdo exclusivo para membros

O que eu ganho por entrar?

Depois de se conectar à nossa comunidade, você estará qualificado para começar a usufruir da plataforma,  e a participar de missões e experiências. 


Quanto tempo meus créditos duram?

Os créditos provenientes de missões e sorteios, poderão ter um prazo de utilização de até 01 (hum) ano a partir do momento do recebimento, de acordo com as regras que sempre serão informadas antecipadamente.


Não recebi créditos por algo que fiz!

Pode levar uma hora ou mais para ver os créditos do engajamento. Se você ainda não os vê, é algo com que nossa equipe de suporte pode ajudá-lo. Entre em contato com  contato@gridxp.com.br .


Posso resgatar mais de 1 do mesmo item?

Sim, se o item permitir vários resgates, você pode resgatar um item várias vezes, se desejar.


Posso cancelar / alterar um pedido?

Os pedidos podem ser cancelados / alterados até o momento em que você confirma / fornece as informações finais que solicitamos de você na página após a página de checkout. Depois de enviar essas informações para nós, os pedidos sçao processados e enviados aos fornecedores, podendo ser cancelados em até 07 (setes) dia corridos da data de confirmação do pedido, desde que esta data seja 15 (quinze) dias anteriores a data de realização do evento ou atividade.

Como posso relatar um problema?

Se você estiver tendo problemas com sua conta, experiência do usuário ou um pedido feito no Grid Experience Club, envie-nos uma mensagem para  contato@gridxp.com.br  e a nossa equipe o ajudará o mais rápido possível.

MISSÕES
Tenha mais GridCoins
Aguarde um segundo. Processando...